quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feriadãão Muito Bão!

Serio! Muito bom mesmo!
Sexta
Shopping. Lanna e eu. Primeiro compramos uma bolsa. E bolsa dentro de outra bolsa, fomos para o shopping. Já foram dez reais e a gente nem chegou no destino ainda. Lá dentro, fome! Vamos comprar milk shake? Cinco reais! Cinema? Vamos! Dez reais. Pipoca também? Cinco reais! Agora um lanchinho no MC Donald?? Claro!! Dez reais. Totalizado 40 reais :) Sair com a amiga? Não tem preço! Dia perfeito! :D
.
Sábado
Acordo 13h30min. Almoço. Ops! Estou atrasada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saio voando, pego carona com o povo do Sonhar, chego na creche. A tarde toda fazendo bagunça! Para maiores informações leia o post de sábado! ;D Dia muiito bom também o//
.
Domingo
9hrs da Manhã - Alerta! Que saudade em gente.
Reunião muito boa. Confesso que a galera tá se esforçando para a preparação do retiro :)
À noite, família toda veio para minha casa e é uma festa só. Pausa para ir à missa. Volto. Esse dia foi bem legal. Casa cheia e minhas primas ainda foram para missa com a gente. \\o
.
Segunda
Acordo CEDÃÃO ! Para fazer o que? N-A-D-A ! :~
Mais tarde - Shopping! Gabriela, eu te amo! Nesse dia eu fui mais economica! ;}
.
Terça
Esse eu preferia que não tivesse sido feriado. Passei o dia aqui no blog mesmo, vendo quem comentava no meu conto. Obrigada a todos que tiraram um pouco do seu tempo para ler :)
Almocei fora e não fui para o aniversário de Brasília. Ainda bem! Disseram que foi uma droga! :~
.
Ganhas e Perdas
Filmes Assistidos
Os dois muito bons! Nomes: Ele não está tão afim de você (Sexta) e Os delírios de consumo de Becky Bloom. O primeiro fala dos atos que uma pessoa comete quando não está interessada (como o própio nome deixa explicito). O segundo é uma comédia romântica tradicional onde a personagem principal é viciada em compras. Os dois são baseados em livros. Sugestão? O primeiro. Mas sugiro que assista os dois se possível. Muito bons mesmo!
.
Dinheiro
Quarenta reais na sexta! Disperdício! Podia ter economizado mais e aproveitado o mesmo tanto! Mas o resto foi tranquilo.
.
Tempo
Totalmente bem gasto! Mas não bem distribuído. Precisava ter estudado mais e assistido menos televisão. E sem falar que eu não treinei nada a música da aula de violão.
.
Bens Materiais
Comprei uma bolsa de dez reais do camelô. Muito linda por sinal :)
.
.
Hoje
Dia mundial da Terra! Abrace a mãe natura. *-*
Amanhã eu falo sobre isso. Mas de antemão: Parabéns Planeta Liindo! o//
Que você viva durante mais alguns bilhões de anos (: E que o ser humano, que você abrigou com tanto carinho, pare de te destruir! Obrigada por todos os bens duráveis e não-duráveis que me destes. Eu Te Amo ♥

7 comentários:

Marcela Ribeiro disse...

eu a-mo feriados. nesse eu dormi³...
mas tava precisando mesmo! ^^
e é impossível sair sem gastar alguma coisa atualmente, mas ainda vale a pena os programas alternativos (Y)

PARABÉNS PLANETINHA REDONDO! \o/

Luiza Lopes disse...

o//

Lanna* disse...

sem querer bicar o coments da maah ribeiro, concordo com os programas alternativos dedsde que não seja ir pra esplanada tomar facada no aniverssario da cidade, "as pessoas derramaram o sangue pela sua cidade!", kkkk(humor negro¬¬)

enfim, malls te fazer acabar com teu dinheiro, + a bolsa valeu a pena ontem vi uma menina no curso com 1 igual a minha, faxzer o q? não se pode ser unica em tudo, +seja tudo no que vc for unica...
eka que feio, esquece

bjoo

Luiza Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
PIADINHAAAAA !

tudo bem. o dinheiro naao eh meu 8)
to zuandoo !
=P

;* bjaao

CooKie disse...

ja lanço??
to doidinha pra assitir
os delirios de consumo(...)

^^

Luiza Lopes disse...

jah sim :)

joker, ju. disse...

MAS QUE CORAGEM :O
ehioeohiohieihe, falar de tudo assim, como você falou, é pra poucos - e pacientes.
mas eu li tudinho (:
e se arrepender pra que ? é rir do que passou, rir do dinheiro que se gastou e vamo que vamo.
Parabens terra *-*
;*