quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vida de Aparências

...........Vai ser sempre assim? Fingir que eu sou de um jeito e acabar esquecendo quem sou de verdade. Esse será o meu fim?
...........Eu quero ser eu mesma novamente, quero mais verdades, mais carinho, mas compreensão. Eu odeio não me sentir em casa, não me sentir bem vinda. Não sei viver em uma personagem.
...........Essa sou eu. Eu sou mal-humorada, choro e sorrio com facilidade, fico feliz com a felicidade alheia, não consigo ver alguém chorar. Odeio mentiras e não consigo ficar quieta quando não gosto de alguma coisa. Brigo se estou certa, peço desculpa se estiver errada. Quero paz e não guerra, mas quero lutar por direitos iguais. Quero a ingenuidade de uma criança, quero Xuxa e não Mc Creu, quero amor e não sexo.
...........Porque o mundo insiste que sejamos além de nós mesmo? Porque ser somente eu não basta? Quero liberdade, espontaneidade ou, pelo menos, que me ensinem a ser uma personagem.

4 comentários:

Marcela Ribeiro disse...

Nunca tente ser o que eles esperam de você. Isso não passa de uma frustação alheia...
Não esteja disposta a mudar por eles, mas nunca perca a humildade e admita que precisa sempre EVOLUIR! ;)

E não se sinta mal. Existem pessoas que te amam como você é. Deus é uma delas :D

:* gatinha

Lanna* disse...

sua emooo
concordo com a menina de cima
e t amo acima de todas as nossas diferenças e saiba que existem pessoas que te aceitam como vc é sim! e q vc criou amigas novas com capacidade de manter as antigas...
t amo

joker, ju. disse...

Não és só tu que quer isso. Acho que hoje em dia ninguém mais aguenta essa condição imposta pela sociedade de vestirmos fantasias e sairmos por aí interpretando (por que a vida já se foi para quem quer ser aceito no mundo), mas ninguém dá a cara a tapa para se despir de tal traje e viver uma vida mais... transparente.
Enfim, apoio seu 'quereres'. :*

Mayara Mariano disse...

"Venha puro
Venha sem fantasia
Venha sem mentir
Venha você" - Aula do Zé :D

e eu concordo com todos ai em cima (: