domingo, 19 de abril de 2009

Mais uma vez – Parte dois

A pedidos (na verdade, um pedido só, mas muito especial!) estou postando hoje mais uma vez :) O bom é que vai dar tempo de acabar antes do feriadão acabar também! E na quarta-feira feira eu posso resumir como foi o meu final de semana prolongado.
Então ai vai:

............Não pude me esconder. A nossa mesa ficava de frente para o centro do salão. Eles acenaram sorrindo e eu sorri de volta. De repente, eu estava correndo, abraçando e beijando a Vanessa. Por não sentir nojo, percebi que estava dentro dos pensamentos do Phillip e rapidamente me preocupei em sair dali. Ele estava desesperado para tocá-la. E era como se ele, assim como eu, dependesse da vida dela para viver, no meu caso, da morte dele.
............Cumprimentei todos na mesa e sentei do lado das meninas. A mesa estava dividida, como se uma parede separasse duas conversas distintas. Meu alvo ainda não havia chegado, eu ainda podia me deixar entreter com a conversa das meninas. Aquela era a vida que eu sempre quis ter. Mas não podia. As pessoas insistem em olhar nos olhos enquanto conversam.
............Eles chegaram exatamente como sempre, Diogo e Fernanda, definitivamente o casal mais elegante do baile. Mas exatamente como sempre também, ele fazia a menina ao seu lado parecer um simples adereço, mesmo essa menina sendo a Fê. O DJ parou de tocar, o casal recém chegado nos cumprimentou. Ele me encarou, mas não entrei no jogo. Ainda não estava na hora. Anunciaram a valsa.
............Phillip tomou um gole da bebida que segurava na mão, levantou e me levou para lado de fora do salão. Só eu sei como eu adoraria amar o Phillip. Ser o amor da vida dele, e ele ser o da minha. Tão cavalheiro, soube me conduzir até o ultimo minuto da música. A dança acabou. O DJ voltaria em questão de minutos. Era preciso finalizar a primeira parte do plano: convidei a Fernanda para ir ao banheiro “retocar” a maquiagem. A música recomeçou.
............Quando voltamos para o salão estávamos desacompanhadas, então ela me pediu para dar uma volta e eu sabia como aproveitar essa oportunidade. Não prestei atenção nas palavras que ouvia, tentei me concentrar no instante certo para entrar nos pensamentos dela. Não foi difícil, as pessoas preocupadas ou cansadas tendem a parar de pensar durante quase um segundo ao longo de uma conversa. Lá dentro, conduzi os pensamentos dela ao termino.
............Estávamos conversando sobre a faculdade quando ela tocou no assunto:
.............- Hannah, eu acho que vou terminar meu namoro.
.............- Por quê? – Como eu fui sínica.
.............- Porque o Diogo ainda ama a antiga namorada.
.............- Serio? – Tanto faz.
.............- Acho que sim. – Pude perceber a tristeza no olhar.
.............- Sabe o que você deve fazer? Terminar com ele agora. Assim você ainda tem mais quatro horas de festa para aproveitar! – Eu não queria fazer isso. Jamais esqueceria como a Fê foi minha amiga. Mas eu não conseguiria matar alguém que tinha namorada. Além disso, as chances de um ser humano sobreviver quando não tem motivos para viver eram muito menores.
.............- Concordo. Vou fazer isso! – Ela nunca foi de pensar muito.
............Fase um, concluída!
!

7 comentários:

bru lunardi disse...

O_O
oh, God :O
ela parecia tão inofensiva no início ! :~
o que ela é, na verdade ? e o phillip ? eles são... erm, hum... humanos ? dã; tá... provavelmente ela não é. mas e ele ? parece tão... ele ama a vanessa ? ou tá dividido ?
fiquei confusa na parte do nojo (primeiro parágrafo)...
ain, boa... isso não se faz u_u'
hsuaihasuiashuashuiashui.
me passa o conto inteiro ou então vou te enxer até vc postar ele inteiro ! :~
:*

Luiza Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
aiin ata ! =P
agora soh a meia noiite ! ;}

AGUARDE E VERÁS !

Lanna* disse...

sua bruita!!! o nome qu7e eu te flei era pra uma personagem boazinha e não um mostro assasino
é minha filha lembra???
tudo bem agt supera
+ tá massa, mtu bom msmo
bjoo

CooKie disse...

mt linda
sério


to loca pra proxim parte!!

=**

Luiza Lopes disse...

eh Lanna, aconteceu um assidente de percurso e a pricipal acabou mudando de nome :~
desculpe. esqueci qui era o nome da sua filha =P

:D

Marcela disse...

Geeeeeeente... isso é muuito bom!
*--*
Adorei, simplesmente pelo fato de nao ser previsivel muito menos o bom vencendo o mal. Não por enquanto.
Parabéns !!

;**

Mayara Mariano disse...

mais uma curiosa :x haha
aiin, tá ficando beem legaal siim :D mas eu quero ler logo o resto :S
parabéns pela iniciativa anna(: