sexta-feira, 27 de março de 2009

Acabaram-se as Preocupações

.......... Pelo menos durante esse mês...
.......... A prova mensal – uma prova de 150 itens de todas as matérias – já passou e agora eu posso relaxar. Mas só um pouco!
.......... Vou aproveitar o final de semana para ler um livro que peguei na biblioteca da escola. Esse vai ser o quinto livro do ano. Bom... Depois de tantos textos legais acho que hoje não tenho muita coisa para postar....
.......... NÃO! ESPERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO PODE SER?!?!?!?! E ninguém me avisa nada?????? Estou em choque!
.......... Calma... Eu explico TUDO! É que hoje, dia 27 de Março, é o dia mundial – mundial! – do Teatro. E eu simplesmente AMO³ teatro. Ok! Ok! Acho que foi exagero tudo isso, mas meu amor por teatro é declarado!
.......... Bom... Não mudou muito o meu dia saber que hoje é o dia do Teatro. Mas nos próximos anos vou fazer de tudo para comemorar! Teatro é a arte de aparecer. E é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Subir em cima do palco e fazer as pessoas se divertirem ou se emocionarem com suas historias é mágico!
..........Pois é né. Já falei de mais. Acho que agora é hora de apertar o botãozinho ali em baixo: PUBLICAR POSTAGEM e deixar vocês lerem logo...
.......... De qualquer forma, obrigada pela visita e pela paciência. Prometo que os próximos post’s serão mais organizados. :)

5 comentários:

Lanna* disse...

22k linda, fikei feliz em saber do dia do teatro!!!! tava lendo seus textos, linda vamos fazer o possivel e o impossivel para vc se sentir em casa... pra vc conhecer a MINHA escola com os msmos olhos de criança fascinana com q eu conheci, fico triste ao saber q vc não se sente bem lá, pq as meninas tbm não se sentirão quando entraram + depois vc vai conhecendo e aprende como é lá e descobre o tanto q akela "porcaria" d escola passa a ser fundamental pros seus dias serem melhores, pra quando vc precisar d um refugio, amigos, risadas e coisas assim vai ser la em q vc vai pensar, pq depois de um tempo vc num vai ver a escola + como " O MEU NOVO COLÉGIO" ou como "O COLEGIO DA MINHA PRIMA" vc simplesmente vai ve-lo como o SEU colégio...
beijoos
precisando, estamos ai, é só gritar
kkkk

Luiza Lopes disse...

oooooooownnnnnn
menina linda !
todo bruta ? mentira! eu conheço você melhor que ninguem! (mentira! mais a mais tempo 8) lah lah lah!)
eu seii que vocês são bem legais!
é só que a saudade bate e eu fico meio gay... =P

brigada pela força! *-*

TataH :D disse...

Ahh maar que menina apaixonada pelo teatro! (L) eu te amo ddeeemaaais !

CooKie disse...

huahau
adoreii!!

BaaH disse...

adooreei o blog..eu tenhu(tinha) um =$...ki nunk escrevo..qm sabe um dia vc mi inspire!..mais o seu tah otiimo!
=**