terça-feira, 17 de março de 2009

Felizes para Sempre (?)

. . . . . . . Todas gostamos de acreditar em contos de fadas. De sonhar que um dia o príncipe mais belo de todos virá nos resgatar desse tédio diário, da dor ou dos sorrisos falsos. Mas se realmente existirem contos de fadas, quem será a bruxa malvada ou o poderoso mago que deseja tanto estragar o romance do príncipe e da princesa?
. . . . . . . Um conto de fadas possui mocinhos e vilões. E na vida real? Será que não somos os vilões da história de alguém? Será que os vilões são cem por cento malvados e os mocinhos cem por cento certos?
. . . . . . . Talvez um dia todos iremos ser a pessoa a atrapalhar o amor que o príncipe sente pela princesa. Talvez não. Talvez alguns apenas sobrem. Ou ainda talvez haja espaço para dois personagens ao longo da vida de cada um.

6 comentários:

bru lunardi disse...

as vezes romances de contos de fadas não passam de uma ficção.
se tudo fosse perfeito, não teria graça; o que seria da reconciliação sem a briga ? ;D
arrasou no texto, booa (L)

Juh / Milla / Cookie disse...

Eu sou a amga do ser que escreve no Mundinho Cookie (o blog), e também sou a dona do livro...aqui é super legal, já estou acompanhando!

CooKie disse...

bem, espero que o meu principe sej abom e q eu não sej a vilá da história quando isso acontecer...

sorte q eu tenho MUIITO tempo ainda!

Marcela Ribeiro disse...

eu defendo a idéia de que nós fazemos nosso conto-de-fadas :D
é tudo tão mágico na vida, por que não?! ;D

:*

joker, ju. disse...

sem contar que existem bobos-da-corte nessas historias, fikdik.
adorei o texto (:
mas essa coisa de contos-de-fadas nós que fazemos.
tô com a Mah, tudo é tão mágico na vida ;)
;* anninha

Luiza Lopes disse...

"o que seria da reconciliação sem a briga ?" [2]
"eu defendo a idéia de que nós fazemos nosso conto-de-fadas :D
é tudo tão mágico na vida" [2]
"sem contar que existem bobos-da-corte nessas historias" [2]

concordo galeriinha!
obrigada pela visita ! :D