sexta-feira, 13 de março de 2009

Palavras

. . . . . . . É tão estranho. Às vezes, quando nossa mente viaja, nos dá uma enorme vontade de poder expressar nossos pensamentos. Mas ao tentar escrevê-los, não conseguimos.
. . . . . . . Não sou tão filosofa nem tão sabia, mas acho que nem os mais capacitados do dom de escrever conseguem. Será mesmo que pensando em tudo o que pensamos alguém seria ou será capaz de colocar esse tudo no papel? Penso que não.
. . . . . . . Como esse texto. Fui tão rica no pensamento, tão pobre nas palavras. Penso que os
filósofos refletiam [e refletem] muito mais e mais bonitas coisas do que eles escrevem.

. . . . . . . Com essa confusão de pensamentos e palavras eu começo meu blog. Aqui eu pretendo tentar passar meus pensamentos a limpo e dividi-los com vocês. Espero que gostem.

Nenhum comentário: