sexta-feira, 20 de março de 2009

Tudo na mesma...

. . . . . . . Bom dia Papai do Céu. Como percebe hoje não é um dia muito bom. Eu sei que Você e eu juntos somos invencíveis, mas eu não quero ser invencível, eu só quero estar em um lugar que me faça sentir bem. Todos aqui são bem legais, mas meus amigos de verdade estão em outros lugares. Sinto tanta falta deles, Pai. Eu queria tanto que estivessem aqui comigo. Tudo ia ser muito mais fácil.
. . . . . . . Mesmo assim. Te agradeço por tudo. E Lhe peço força, porque não sei se as coisas por aqui vão melhorar...

4 comentários:

bru lunardi disse...

tuuudo vai melhorar, meu bem.
eu posso não 'tar do seu lado, mas eu sempre vou te acompanhar de coraçãozinho :')
amo vc, booa :*

Juh / Milla / Cookie disse...

prefirimos só um perfil...mas valeu pela sugestão
xoxo

Marcela Ribeiro disse...

sempre melhora amoorzinho, rlx que Papai do Céu cuida de tudo :D
:*

joker, ju. disse...

poxa, que triste esse post :S
tomara que o proximo seja mais feliz (:
e Deus sabe o que faz, anninha ;) há males que vem para o bem.
:*