sábado, 14 de março de 2009

Dor

. . . . . . . Quem nunca se apaixonou? Quem nunca sofreu por alguém? Mesmo que seja apenas por aquela paixãozinha... Muita gente sabe do que eu estou falando.
. . . . . . . Eu já tive essa experiência. E até hoje quando penso nisso meu corpo se parte em inúmeros pedaços ou dor semelhante. Quem já amou deixou de ser correspondido, ou nunca foi, conhece a dor que lhes falo. Os dias, semanas e meses passam e a dor não passa. Com o tempo aprendemos a não pensar nela, mas ao deitar a cabeça no travesseiro ela volta. E volta com igual ou pior intensidade.
. . . . . . . Mesmo quando o amor se vai a dor fica, pois não é a dor de amor. É a dor de ficar para trás. - Tolo quem assemelha isso ao orgulho, quem assim faz nunca foi abandonado ou viveu semelhante tristeza. - E essa só se vai quando voltamos a nos sentir especiais, quando nos apaixonamos de novo e somos correspondidos. Ou não. Realmente não sei. A minha dor ainda não se foi.

2 comentários:

Manu Gomes disse...

parei já de falar dos livros porque só me envenena saber que eu não os terei tão cedo...(sapkosakska)
:D
Seu blog ficou legal!
;*

CooKie disse...

verdade...

;p