segunda-feira, 16 de março de 2009

Numa fração de segundo

. . . . . . . Hoje eu me senti em casa pela primeira vez em muito tempo. Não que aquele lugar me fizesse bem. Mas ao fechar os olhos eu me senti fora dali. O barulho, a luz entrando pela janela e a posição do cômodo, tudo me levava para o meu lugar preferido. Dentro do meu pedaço de sonho eu pude ver o rosto de cada um. Todos sorriam. A vida seguia seu rumo e era como se eu nunca tivesse indo embora. Meu Deus! Que saudade daquele tempo! Daquelas vozes e olhares.
. . . . . . . Pouco a pouco a necessidade me trouxe de volta a realidade. Aquele momento foi o melhor que eu já tive desde que cheguei aqui. Meu pedaço de céu em pleno inferno.

2 comentários:

Anônimo disse...

geeentee, eu tenho uma amiga poetaa!
Liindoo *___*

joker, ju. disse...

que lindo esse post, aninha ;) sérião, muito bom mesmo. parabens ^^
beijinho :*